Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica





 Francisca Domingos Tomas

Sou Francisca Domingos Tomás. Nasci a 24 de Abril de 1965, Sussundenga, Provincia de Manica, e sou mãe de 5 filhos.
Sou cabeça de lista da FRELIMO para o cargo de Governadora para a Província de Manica.
Fui Secretária do Comité Provincial para Área de Mobilização Organização e Formação de  Quadros do partido Frelimo.
Na OMM fui Secretaria Nacional para Área de Mobilização, Organização e Informação e Propaganda.
Como Deputada na Assembleia da Republica, desde 1999 a 2018 assumi varias funções como Relatora da Defesa e Ordem Publica;
Presidente do Gabinete da Mulher Parlamentar na Assembleia da Republica.
Na arena internacional assumi funções como Presidente da Comissão de Género, Juventude e Pessoas com Deficiências no Parlamento PANAFRICANO.
Na SADC, fui Presidente do Gabinete da Mulher Parlamentar da Região igualmente fui Presidente da Comissão do Género Juventude e Família. Na CPLP, fui Membro da Comissão do Género e Família.
Fui também governadora da Província de Niassa.
Com a União no trabalho todos vamos desenvolver Manica. Temos tudo para dar tudo certo








Comentários

  1. Bem.haja a nossa candidata a Governadora da Província de Manica

    ResponderEliminar
  2. Encorajamo-lhe Cda FDT, nossa Cabeça de Lista a Governadora da Provincia de Manica

    ResponderEliminar
  3. Juntos unidos desenvolvemos Moçambique.

    ResponderEliminar
  4. No dia 15 de outubro é contigo que dá certo. Vomos te votar em massa.

    ResponderEliminar
  5. É amanhã camarada vamos carimbar a Victória

    ResponderEliminar
  6. Curriculo invejavel estamos juntos e contigo que da certo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento