FRELIMO em Mossurize reitera à distância de casos de uniões prematuras nas comunidades


 

Domingos Gandija deu este apelo na manhã de sexta-feira (23), na reunião que manteve com os membros do Comité do Círculo de Chitinde na Localidade de Gunhe, onde admitiu que existem casos de uniões prematuras que preocupam o governo e seus parceiros.

O líder da FRELIMO em Mossurize, disse ainda que para a manutenção da paz efectiva e duradoura não existe um processo final porque a paz precisa de ser realimentada sempre, referindo que o diálogo permanente é o pressuposto para a concórdia e reconciliação entre os moçambicanos.

Gandija afirmou que o Partido FRELIMO é histórico e de realizações, daí instou os membros e simpatizantes a aumentar a produção e produtividade para galvanizar o desenvolvimento socioeconómico nas comunidades.

Refira-se que nesta brigada estava composta por Francisco Bando Nguezimana Secretário do Comité Distrital de Verificação e  Jone Francisco Machavite membro da Assembleia Províncial pelo círculo eleitoral de Mossurize, Inês João Baptista, secretária da OMM e Maria Babra Muchono, secretária Distrital da OCM.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento