Equipa do sector da educação em Guro vence jogo inserido nas celebrações da OMM


 

A Equipa feminina do Sector da Educação no distrito de Guro, venceu o único jogo inserido nas celebrações dos 50 anos da fundação da OMM, ao derrotar a equipa da Saúde.

O jogo organizado pela OMM em Guro, foi realizado na última  quinta-feira 16 de Março, das 15 às 16:30 horas, no campo distrital de futebol, reuniu duas equipas numa e única partida, onde a equipa da educação vestida de amarelo, levou a melhor em campo ao vencer a sua congénere da saúde vestida de azul, pelo placar de 04 a 01.

Anastáncia Fansane Conzane, Secretária do Conselho Distrital da OMM, acompanhada pela Camarada Angelina Nguirazi, Administradora do distrito distrito, disse que a partida de futebol não tinha como objectivo de apurar a melhor equipa ou vencedora, mas sim massificar o desporto recreativo, incentivar as mulheres a aderirem às actividades desportivas, e proporcionar alegria e lazer saudável nas mulheres.

Na ocasião, afirmou que a competição era importante para a integração das mulheres do sector público e privado, nas comemorações do quinquagésimo aniversário da fundação da OMM, através da prática do desporto recreativo.

Para terminar, garantiu que nos próximos dias, vão decorrer várias partidas de futebol e outras modalidades desportivas, enquadradas nas celebrações dos 50 anos da OMM.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento