Secretário permanente de Sussundenga recebe no seu gabinete representante da Portucel


 

O encontro tinha como objectivo apresentar-se como novo representante da Portucel Moçambique em Manica.

O encontro serviu igualmente para a antiga Directora Executiva da Portucel Moçambique na Província de Manica despedir-se do Governo do Distrito de Sussundenga pois passará a trabalhar na Província de Maputo.

Na ocasião a antiga Directora Executiva da Portucel em Manica, Lucrécia José Uamba agradeceu ao Governo do Distrito pelo apoio e colaboração durante o período em que trabalhou nesta região do País, pedindo entretanto para que o mesmo apoio e colaboração sejam prestados ao novo representante da Portucel em Manica.

Por sua vez, o novo representante da Empresa Portucel Moçambique em Manica, João Prates prometeu continuar a trabalhar com o Governo de Sussundenga e com as comunidades no cumprimento das obrigações da sua Empresa no que se refere à responsabilidade social.

Já o Secretário Permanente de Sussundenga, Juvêncio Fulede falando em representação do Administrador deste Distrito desejou boas-vindas ao Director do Desenvolvimento Social e novo representante da Portucel em Manica, mostrando a disponibilidade do Governo em colaborar no que for necessário com vista a garantir que o trabalho da Portucel decorra sem sobressaltos neste ponto do País.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento