Primeiro-secretário da FRELIMO em Mossurize, defende que união e coesão devem fluir no seio dos membros


 



Este desafio foi revelado na manhã de segunda-feira (23) pelo primeiro secretário da FRELIMO em Mossurize, camarada Domingos Gandija aquando da realização da 11ª  Sessão Ordinária do Secretariado do Comité Distrital alargada a outros quadros.


Na ocasião, o Primeiro-secretário do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Mossurize, disse na Sessão que a situação política a nível do Distrito está calmo visto que permite a circulação da população juntamente com os seus bens e a saúde dos membros é positiva.


O Timoneiro da FRELIMO em Mossurize, Domingos Gandija avaliou de positivo as actividades realizadas da semana finda e apelou aos membros a trabalharem arduamente na divulgação das boas acções do Governo com maior destaque as matrículas de novos ingressos,  evitar intrigas e criminalidade e apelou aos membros a eliminar todos males que retardam o desenvolvimento.


O Primeiro-secretário da FRELIMO em Mossurize, exortou aos membros a redobrar esforços no aumento da produção e produtividade para fome zero nesta parcela do País.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento