No âmbito da visita de Cesartino João Gimo a zona de Catandica , caracteriza-se me lareira


 

No seu primeiro dia de visita de trabalho à Zona Catandica, Cesartino João Gimo Primeiro-secretário Distrital da FRELIMO em Báruè, escalou e saudou vários quadros e líderes tradicionais incluindo o régulo Sabão, onde este por sentir se honrado não deixou os camaradas saírem da sua casa sem que haja uma amanhecida denominada Lareira.


Falando na ocasião, o Cesartino Gimo avançou que nada estava fora da agenda porque o partido FRELIMO quando é assunto do bem estar da população, esteve e estará sempre disponível em trabalhar 24 horas ao dia, para servir melhor o seu povo.


Aliás, aquele dirigente político que está na dianteira dos destinos e desafios da FRELIMO em Bàruè, sublinhou que os melhores líderes com capacidade de servir duma forma dedicada e determinada as populações estão exclusivamente no glorioso partido dos camaradas.


Por sua vez Mário Torres Quinze, Primeiro-secretário do Comité da Zona Catandica agradeceu a simpatia e humildade do número um da FRELIMO em Báruè, sobretudo em aceitar o convite daquele camarada régulo Sabão.


Para colorir melhor a noite de quinta-feira naquela casa do régulo acima referido, as histórias, cânticos, danças rolaram no seio dos camaradas, para além dos músicos locais que igualmente estiveram presentes, tendo atuado de uma forma carinhosa e saudável.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento