Conselhos Provinciais OMM e OJM de Manica recebe em audiência Albino Francisco Chaparica

 


 


Em encontros separados  Albino Francisco Chaparica,Director Provincial de Educação   foi recebido na manhã de quinta-feira 19 de Janeiro pelos camaradas Catarina Inoque Suite Dinis e Tendai Lázaro Sianifala Secretária Provincial da OMM e Secretário Provincial da OJM respectivamente.


A visita de Chaparica àqueles órgãos sociais do Partido FRELIMO tinha como objectivo a sua apresentação desde da sua recente nomeação ao cargo de Director Provincial de Educação  não só mas também pedir conselhos e apoio para melhor servir o Sector que dirige.


Por seu turno a camarada Catarina Dinis Secretária do Conselho Provincial da OMM de Manica agradeceu a visita do Timoneiro da Educação e prometeu dar todo o apoio necessário e trabalhar em conjunto para o empoderamento da mulher moçambicana.


Tendai Lázaro Sianifala Secretário do Conselho Provincial da OJM de Manica igualmente saudou a nomeação do Camarada Albino Francisco Chaparica jovem forjado nas fileiras da OJM na Cidade de Chimoio e disse sentir-se orgulhoso por a OJM servir de viveiro de quadros para o nosso Governo.


Chaparica agradeceu pela recepção e conselhos dados pela OMM e OJM ,tendo terminado por mostrar a sua disponibilidade de trabalhar para o alcance dos objectivos almejados pela nossa Sexagenária FRELIMO.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento