Manica quer ver jovens cada vez mais empenhados em acções de voluntariado


 


Falando no Diálogo Com os Voluntários, à margem das celebrações do dia Internacional do Voluntariado, o director provincial de Terra e Ambiente, Rafael Manjate, em representação da Sua Excia Governadora da província de Manica, disse que "os jovens devem se empenhar, cada vez mais, em acções voluntárias para desenvolverem as suas comunidades", realçou.

Por sua vez, o presidente do Conselho Provincial da Juventude, em Manica, Tomás Júnior, presente no "Diálogo Entre o Governo e Voluntários", em representação do Presidente de Conselho Provincial de Voluntariado, João Francisco, disse que os jovens da província empenham-se em acções voluntárias, olhando para o número da camada em várias associações de caris comunitária.

Na ocasião, foram distinguidos voluntários do ano 2022, através de entrega de certificados pelo empenho em acções humanitárias na província de Manica.

Refira-se que no diálogo foram abordados vários temas, com destaque para "Desafios e Sustentabilidade do Voluntário na província de Manica, Barreiras para a Legalização das Associações e Voluntariado como Mecanismo de Empregabilidade e Empreendedorismo".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento