Tomás Chitlango ista os órgãos do partido a melhorar o sistema de cobrança de quotas

 




Tomás Lucas Chitlango, Primeiro-secretário Provincial em Manica instou aos órgãos do Partido ao nível do distrito de Manica a melhorar o sistema de cobrança de quotas para receitas do Partido.

Estes pronunciamentos, o Primeiro-secretário Provincial fez a margem da visita ao distrito de Manica na manhã de Segunda-feira 07 de Novembro do ano em curso.

Ainda em Manica, o dirigente máximo do Partido FRELIMO na província, para além de orientar a Sessão Extraordinária do Secretariado alargado a outros quadros do Distrito, orientou encontro com os Líderes  Comunitários e Religiosos.

Tomás Lucas Chitlango, apelou aos militantes residentes na Cidade Municipal de Manica a dar réplica às marchas de saudação do Camarada Filipe Jacinto Nyusi pela sua  reeleição à Presidente do Partido e as decisões saídas no XII Congresso.

Exortou ainda aos membros do Partido a continuar a divulgar as grandes realizações do Governo da FRELIMO e da boa imagem do Presidente da FRELIMO e Presidente da República, sobretudo na maneira sábia e visionária de como tem conduzido os destinos do país no rápido crescimento no desenvolvimento socioeconómico para o bem-estar dos moçambicanos.

Outrossim, apelou as estruturas de base do partido e do governo, isto é, os chefes de 5 e 10 casas, secretários das células e Primeiros-secretários dos Comités de círculo a prosseguir com a vigilância permanente contra os indivíduos que atentam contra a paz, de modo que não haja indícios de alastramento do terrorismo, actos que retardam o desenvolvimento de uma nação, disse o Primeiro Secretário Provincial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento