“A classe acadêmica no seio de uma sociedade, não devemos criticar o governo , mas sim ,que apoia dando o suporte acadêmico “ disse David Chale


 

Estas palavras foram proferidas pelo presidente do AFAMO, David Chale, logo à sua chegada no princípio da tarde de segunda-feira 21 de Novembro no Aeródromo de Chimoio.

David Chale, já no solo pátrio, após desembarcar no aeródromo de Chimoio disse ao grupo de académicos que afluíram ao aeródromo de Chimoio para o receber que o Acadêmico deve ajudar o seu Governo na planificação e solucionar os problemas do País, em vez de passar vida a criticar.

Chale, foi mais além ao afirmar no seio dos Acadêmicos de Chimoio que Moçambique está de parabéns e tem tudo para dar certo, a nível da Lusofonia, pois, surpreendentemente, o nosso País foi o único que apareceu com iniciativa da criação duma Associação que congrega académicos, a nível da CPLP, cuja finalidade é ajudar aos Governos nos seus programas de desenvolvimento, iniciativa esta que foi aderida por unanimidade.

Face a estas palavras, os Acadêmicos da Capital provincial de Manica pulam de alegria, por saber que a sua agremiação, criada em Moçambique foi aceite nos Países da CPLP

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento