Vanduzi celebra os 60 anos da fundação da FRELIMO
O Armindo Minezes Tembenuca , Primeiro-secretário do comitê distrital do Partido FRELIMO em Vanduzi, destacou a eleição de Moçambique como Membro não permanente no Conselho de Defesa e Segurança da Organização das Nações Unidas, fruto árduo trabalho político engendrado pelo partido FRELIMO, disse o mais alto dirigente do partido FRELIMO em Vanduzi, no seu discurso.
Armindo Tembenuca, falou dos progressos alcançados pelo partido FRELIMO, desde conquista da independência nacional, gestão de conflitos internos, o terrorismo de Cabo Delgado, a construção de fontes de abastecimento de água, estradas e pontes, criação de postos de trabalho, como resultados de trabalho político do partido FRELIMO, num Moçambique como nação.
Refira-se que as cerimónias centrais de celebração dos 60 anos da FRELIMO, ao nível do distrito de Vanduzi, tiveram lugar no comitê de zona de Matsinho, uma política cada vez mais próxima dos membros e simpatizantes dessa formação política.
Desfile de moda, danças tradicionais e um jogo de futebol 11 entre as equipes da OJM de Matsinho e OJM de Vanduzi, assinaram no livro de história do evento.
Comentários
Enviar um comentário