"Nós jovens devemos ser vigilantes e condenar os actos macabros perpetuados pelos terroristas na zona norte do país"


Estas palavras foram proferidas  por Marco Parra , Secretário do Conselho Provincial da OJM em Manica, no quadro da sua visita de trabalho ao  Distrito de Gondola na manhã de terça-feira dia 28, onde seguidamente logo a sua chegada, orientou uma Sessão Extraordinária do Secretariado alargada a outros quadros ,


Marco Parra, falou  durante a sessão extraordinária do secretariado alargada a outros quadros, fazendo perceber a juventude que deve estar atenta ao aliciamento que visa recrutar jovens para se juntar aos terroristas com promessas falsas de emprego e dinheiro fácil, facto que não passa de mentira.


E na mesma ocasião, o Secretário do Conselho Provincial voltou a enaltecer a necessidade da juventude promover a imagem do glorioso Partido FRELIMO  e das suas lideranças, com maior enfoque para Filipe Jacinto Nyusi,Presidente da FRELIMO e da República de Moçambique.


Continuando com a sua intervenção ,  Marco Parra falou das grandes realizações do governo da FRELIMO que sob a sábia liderança do Presidente da FRELIMO  certo no momento certo. Apresentou ainda com factos irrefutáveis e visíveis as grandes realizações do Governo local  e do Município que tem vindo a Txunar Gondola, para a satisfação de todos os Munícipes.


Marco Parra falou da importância da necessidade do rejuvenescimento da organização através da mobilização de mais jovens na faixa dos 15 anos para adequar a nova dinâmica estrutural. Abordou no referido a importância da Unidade Nacional,união e coesão interna, a promoção de movimentos desportivos, onde fez a entrega de 05  bolas de futebol 11.


Durante a visita, o timoneiro da OJM em Manica reuniu com jovens estudantes, funcionários públicos, empreendedores,artistas e agricultores, onde falou da necessidade dos jovens se reinventarem face aos novos desafios de auto empregabilidade, que passa em primeiro plano pela formação técnico profissional e uma melhor gestão dos fundos, tendo em seguida  feito a entrega de  cartões aos membros recém filiados a organização. na mesma ocasião Parra visitou  jovem agricultor  Django bangalaza.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento