Secretário da OJM recebe chaves da sede-provincial


 



O Secretário Provincial da OJM na Província de Manica, Marco Parra, recebeu, na tarde deste sábado , 13 de maio , às chaves onde funciona a sede Provincial da organização nesta parcela do país.


O antigo Secretário Provincial da Organização, o Camarada Victorino Lundo,  que procedeu a entrega, na ocasião expressou o sentimento de missão cumprida, e desejou parabéns ao novo Secretário pela sua eleição, tendo dito na ocasião estar pronto para dar o seu apoio sempre que for oportuno.


Com a entrega desta sede, o Secretário recém eleito, promete trabalhar e dar continuidade  com as actividades rumo ao bem-estar da Juventude na Província.


“Agora que recebemos a sede, será liberada para obras de reabilitação e transformação em um grande centro de encontro dos jovens na província e no país em geral”, destacou o Secretário Provincial da OJM em Manica, o Camarada Marco Parra .


O novo timoneiro da OJM em Manica, disse ainda que aquele era um momento simbólico e que contava com apoio  de todos para tornar a OJM em Manica numa referência no país.


 " Vale registar o profissionalismo, a determinação e a capacidade de diálogo e confiança da equipe do antigo Secretariado e dizer também que vamos sempre contar com o seu apoio, prometemos cuidar bem da nossa sede e dar abertura à todos jovens , sendo que ela é o viveiro e casa dos jovens.’’, afirmou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento