Santos Quefasse escala as bases


 

No âmbito de Assistência Política permanente às bases , Santos Quefasse Jaclasse, Primeiro-secretário da FRELIMO da Zona 1 Nyaukaranga em Chimoio, escalou desde quarta-feira 11 de Maio do presente ano os Comitês de Círculos residenciais dos bairros Tarangapassi,Nhamatsane e 25 de Junho.


O timoneiro da FRELIMO na Zona 1 na sua deslocação às bases deixou a seguinte mensagem:


Estratégias para angariação de mais membros para as fileiras da FRELIMO com principal destaque para a celebração dos 60 anos da Fundação da FRELIMO no dia 25 de Junho de 2022.


Necessidade de pagamento de quotas como dever de cada membro com vista a robustecer a sustentabilidade do Partido FRELIMO .


Fortalecimento da Unidade Nacional,espírito de paz, coesão e harmonia no seio dos membros e militantes.


Declarado fim da Calamidade pública sobre a Covid 19 pelo Presidente da FRELIMO e Presidente da República e continua observância das medidas de prevenção da doença.


Falando em torno deste último ponto ,Santos Quefasse Jaclasse disse que o relaxamento das medidas sobre a covid-19 não era o fim da doença, razão pela qual os militantes devem continuar a observar e fazer cumprir todo o protocolo sanitário sobretudo nos locais fechados e transportes públicos de passageiros.


Por fim apelou  aos membros para serem vigilantes com vista a assegurar que não haja indivíduos que recrutam ou incentivem a nossa juventude a aderir agendas ocultas que atentam contra o desenvolvimento do nosso país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento