FRELIMO em Manica recebe em audiência o Secretariado Provincial da OJM


 



Tomás Lucas Chithango, Primeiro-secretário do Partido FRELIMO na  Província e Chefe do GPP do XII Congresso recebeu na manhã de quarta-feira  11 de maio , o secretariado provincial da OJM.


Na reunião, o dirigente máximo do Partido na Província, saudou o secretariado provincial da OJM pela iniciativa de aproximar ao Partido junto da sua equipe de trabalho, visto que trata-se de um novo órgão recém eleito na VIII Conferência Provincial da agremiação. Tendo de igual modo, orientado a organização a guiar-se pelos documentos orientadores da organização.


Vincou ainda, a necessidade de assegurar a boa preparação e representação condigna no II Congresso da OJM que se avizinha, apelando assim que no seio organização, deve reinar a união e coesão.  


Apelou ao secretariado da OJM ao nível deste ponto do país, que façam de tudo de modo a envolverem todos jovens da província sem distinção de cor, raça e etnia, muito menos extracto social nas actividades da organização, porque só assim que conseguiremos levar a nossa organização a um bom porto, frisou o dirigente.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento