Frelimo em Guro reúne com membros na Vila-sede


 


Latifo António Caetano Vinho, Primeiro-secretário do Comité Distrital da FRELIMO em Guro e Chefe do Gabinete Distrital de Preparação do XII Congresso da FRELIMO, reuniu na tarde de sexta-feira 06 de maio, com quadros do partido na Sede do Comité Distrital do Partido FRELIMO, com objetivo de avaliar a saúde dos membros e analisar o funcionamento dos órgãos de base.


Na ocasião, o  Primeiro-secretário do Comité Distrital, falou sobre a necessidade de assistência técnica permanente aos órgãos de base como Células, Comités de Círculos e de Zonas, para  continuar a melhorar administração do Partido, auscultar as preocupações dos camaradas e avançar com medidas de acordo cada caso situação.


A contínua divulgação da imagem do Presidente do Partido e as realizações do seu Governo, foi outro ponto abordado na reunião.


Continuando exortou aos camaradas presentes para a necessidade de cada um, contribuir com suas experiências, sugestões e recursos materiais e financeiros para garantir o funcionamento e desenvolvimento do Partido.


Para terminar,  alertou de igual modo o reforço da vigilância face à situação de Cabo-Delgado, onde cada membro da Frelimo, deve saber esclarecer com clareza e exatidão, os esforços do governo para combater o terrorismo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento