Em Machaze ,Delegados do II Congresso da OJM recebidos num ambiente de festa


 



No Princípio da tarde de quinta-feira 26 de maio , os delegados do Distrito de Machaze que participaram no II Congresso da OJM que decorreu nos dias 20-22 do mês corrente na cidade de Matola, Província de Maputo foram recebidos pelos membros e simpatizantes da OJM e quadro da FRELIMO num ambiente de festa.


Na ocasião, o Primeiro-secretário da FRELIMO e Machaze e Chefe do GDP do 12º Congresso da FRELIMO, Albano Daniel Muiambo, saudou  efusivamente os Congressistas por representar o Distrito e pela forma como foi conduzido, num ambiente de Paz, Unidade e coesão entre as Camaradas.


Muiambo, saudou igualmente ao Silva Fernando Livone, pela sua eleição ao cargo de Secretário-geral da OJM.


O dirigente político em Machaze, parabenizou ao Santos Ernesto Gove, Chefe do Gabinete de preparação do II Congresso da OJM, pela sua visível dedicação na defesa dos verdadeiros interesses dos Jovens, carregando sempre consigo o espírito de patriotismo e união no seio da Organização por ele representada e nos trabalhos levados a cabo pelos Jovens em Machaze durante a preparação desse grande evento que marcou a vida dos Jovens a nível nacional.


A FRELIMO, saúda de igual modo os jovens de 25 de Setembro por ter deixado o legado, a sua juventude para o bem-estar do povo moçambicano, que visa a sua inclusão na tomada de decisão para desenvolvimento do nosso País.


Por seu turno, o Secretário da maior agremiação juvenil do país, agradeceu a todos pela recepção calorosa e  frisou que no Congresso Consolidaram a democracia, a ideologia do Partido no ambiente de verdadeira festa.


Ademais, Gove, assegurou que o braço juvenil da FRELIMO sai do II Congresso com as energias renovadas e preparado para responder com trabalho aos desafios da Organização.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento