Edson Macuacua enaltece o papel da PRM

 




Edson da Graça Francisco Macuacua, Secretário de estado em Manica, fez na manhã de terça-feira  17 de Maio, durante a saudação aos membros da PRM por ocasião da passagem dos 47 anos da criação da Polícia da República de Moçambique, uma avaliação positiva no que tange ao grau de segurança e tranquilidade que se vive nesta parcela do País.


Na ocasião, o Secretário de Estado em Manica apelou aos membros da corporação a se distanciar de comportamentos não abonatórios como forma de alavancar a dignidade da  corporação.


Na mesma senda, o Secretário de Estado em Manica, realçou que a avaliação da polícia deve ser feita também pela função primordial e exortou a polícia da República de Moçambique a pautar pelo princípio e valores de integridade distanciando se em todos actos que possam manchar a boa imagem desta força Moçambicana.


A terminar, Edson da Graça Francisco Macuácua, disse que celebra se esta efeméride numa altura em que a Província de Manica enfrenta alguns desafios decorrentes de alguns focos de registo de casos de violência domestica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento