Administrador de Tambara saúde PRM pela passagem dos 47 anos


 


O Administrador do Distrito de Tambara, Mário Pita Dôa, fez esta saudação na manhã de terça-feira, 17 de Maio de 2022 à Polícia da República de Moçambique pelo comprometimento na defesa da soberania e garantia da ordem, segurança e tranquilidade públicas. No seu discurso, o Administrador Dôa começou por saudar o Comandante - Chefe, Filipe Jacinto Nyusi pela entrega abnegada, bravura e determinação na prossecução dos destinos desta pérola do Índico.


" Reconhecemos as dificuldades que a PRM encara no seu dia-a-dia, mas endereçamos a merecida vénia pela redução de casos de furtos no nosso distrito bem como a garantia de ordem, segurança e tranquilidade públicas " - afirmou o Administrador Dôa .


Por seu turno, o Comandante Distrital da PRM, Cliquedes Mário Banga , reafirmou o seu compromisso na busca de soluções acertadas por forma a garantir a livre circulação de pessoas e bens, bem como a ordem, segurança e tranquilidade públicas.


" Endereçamos o nosso agradecimento ao Governo do Distrito pelo apoio diversificado que nos tem concedido no exercício da nossa complexa missão, cujos êxitos nos são motivos de orgulho " - destacou o Comandante Banga .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento