Secretaria Provincial da OMM visita distrito de Machaze



Catarina Inoque Dinís ,Secretária Provincial da Organização da Mulher Moçambicana (OMM) visitou o Distrito de Machaze na manhã de  terça-feira 24 Agosto  com seguintes objectivos:


Preparação do V Congresso da OMM,funcionamento dos Órgãos da OMM o espírito da liderança e vigilância, a situacdao Covid-19 e Terrorismo em Cabo-Delgado.


Após a sua chegada, Catarina Dinis manteve encontro de cortesia com Samuel Wiliamo Massango, SOMP em representação do Primeiro Secretário da FRELIMO,  Joana Armando José Guinda , Administradora Distrital de Machaze e Gloria Sebastião Sibanda Filimone, Secretaria Distrital da OMM e de seguida partiram ao Posto Administrativo de Save onde reuniu com a OMM no Comité de Zona de Save .


Intervindo no encontro, Catarina Dinis falou sobre a eleição interna da agremiação e pediu ao braço feminino para que seja unido e coeso, durante o processo das eleições internas, para que não haja conflitos de interesses individuais.


Importa referir que a OMM no Comité de Zona de Save ofereceram um casal pombo num gesto que simboliza paz, perdão e reconciliação entre os Moçambicanos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento