Secretaria distrital da OMM em Guro reúne com mulheres em Guebuza


Anastáncia Fansane Cherene,  Secretária Distrital da Organização da Mulher Moçambicana (OMM) em Guro, escalou no  domingo 22 de Agosto , o bairro Guebuza, na  Vila de Guro, onde reuniu com as Mulheres membros da agremiação.


A visita tinha como objectivo  aferir o nível de trabalho nas bases no quadro da preparação do V Congresso da OMM e monitorar acções em curso para a prevenção e combate da Covid-19.


Falando para as mulheres filiadas na maior organização da mulher moçambicana,Secretária Distrital da Organização da Mulher Moçambicana (OMM) em Guro, reiterou o compromisso de continuar a trabalhar em colaboração com as bases para que todas actividades planificadas sejam realizadas dentro dos prazos e obedecendo o cronograma das mesmas, no entanto apelou a união e coesão para garantir que o V Congresso da OMM, venha alcançar os objectivos almejados.


A Secretária Distrital da OMM, instou as mulheres para que continuem a respeitar as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus durante a realização das actividades para evitar a propagação da pandemia.


Igualmente apelou às mulheres para estarem na linha de frente na sensibilização dos cidadãos que foram vacinados na primeira dose para façam o mesmo na segunda, por forma que sejam completamente imunizados.


No outro desenvolvimento, falou sobre a necessidade da participação activa da mulher no combate e denúncia às uniões prematuras.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento