Secretária da OMM em Manica visita Comitês de Zona em Gondola


Catarina Inoque Dinis , Secretária Provincial da Organização da Mulher Moçambicana  em Manica, cumpriu hoje dia 21 de Agosto, o seu segundo e último dia de trabalho no  Distrito de Gondola.


No período da manhã,Secretária Provincial da Organização da Mulher Moçambicana  em Manica reuniu com as mulheres do Comité de Zona da Vila Municipal de Gondola e a tarde com as mulheres do Comité da Zona de Cafumpe, no âmbito dos preparativos do V Congresso  da OMM a realizar se nos dias 02 a 05 de Dezembro do ano em curso.


Na sua  locução a  Catarina Dinis,  transmitiu ensinamentos em prol do processo das eleições internas tanto como ensinamentos social e cultural.


Na ocasião, a Secretária Provincial da OMM, louvou o trabalho desenvolvido pelos membros dos Secretariados e deixou palavras de encorajamento no âmbito da prevenção e combate da Covid-19, a cumprir cuidadosamente todas as medidas anunciadas pelo Governo.


A Secretária Provincial da OMM, condenou veementemente os ataques protagonizados pelos insurgentes em Cabo Delgado, e exortou aos presentes a  sensibilizarem os jovens a não aceitarem serem aliciados com vista a integrar estes malfeitores.


Secretária Provincial da OMM, ofereceu mantas aos idosos da Vila Municipal de Gondola, e em Cafumpe ofereceu máscaras a todos participantes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento