Primeiro Secretário da FRELIMO ao nível de Zona 1 em Chimoio reúne com OJM

 


O Primeiro Secretário  da FRELIMO na Zona 1, reuniu na manhã de sexta-feira dia 27 de Agosto na sede do Comitê da Zona 1 com a Organização da Juventude Moçambicana (OJM), o braço Juvenil da FRELIMO.


O encontro teve  como objectivo falar com a juventude sobre a pandemia  da Covid-19  ,terrorismo em Cabo Delgado  e os ataques protagonizados por homens da Renamo na zona centro do pais.   


No outro desenvolvimento, Santos Quefasse ,Primeiro Secretário da FRELIMO na Zona 1 ,apelou os jovens a desenvolver o espírito de Unidade Nacional ,coesão interna como chave para o sucesso de todas as actividades da FRELIMO, pediu ainda para que continuassem vigilantes  contra todo tipo de movimentos estranhos  na Província  e continuassem a apoiar os nossos irmãos que  são obrigados a abandonar as suas casas devido aos ataques  terroristas em Cabo Delgado  .


Outrossim, sensibilizou a OJM da Zona 1, a necessidade de pagar as suas quotas regularmente para tornar a OJM Sustentável para execução das suas actividades e cumprimentos do seu plano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento