Governo de Gondola aposta na criação de Cooperativas Agrícolas


 

Decorreu na tarde de quinta-feira dia 26 de Agosto , a reunião de criação de Cooperativas Agrícolas, onde a Administradora do Distrito de Gondola Etelvina Ambasse pronunciou-se positivamente pela visão estratégica na criação das cooperativas agrícolas com vista a melhorar  a organização  do sector agrícola!


Etelvina Ambasse recomendou aos produtores do Distrito de Gondola, para concentrar atenção e esforços para o aumento da produção e produtividade de maneiras que não haja fome no nosso Distrito.


Disse ainda que após esta reunião, ficaremos mais claros sobre o que vamos produzir, como iremos produzir, quando produzir, que quantidades produzir, para quê e quem produzir.


Apelou  o Serviço  Distrital  das Actividades Económicas para continuarem empenhados e mais esforços, desde os produtores, os comerciantes, os processadores e todos intervenientes que têm um papel preponderante no sucesso da cadeia de valor do sector agrário .


Etelvina Ambasse,Administradora do Distrito de Gondola ao terminar exortou a todos para participarmos activamente no processo, de forma que  os produtores sejam acarinhados e que o sector agrário gere a renda para a felicidade do nosso povo, que não é nada mais que o desenvolvimento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento