Governo de Báruè faz balanço positivo na monitoria da Covid-19


Administrador do Distrito de Báruè, Davide Franque orientou na manhã de quarta-feira , 25 de Agosto , o encontro do balanço do Centro Operativo de Emergência (COE), das actividades realizadas na semana no âmbito da prevenção da Covid-19 Franque faz um balanço positivo.


E como forma de prevenção da Covid-19 o Administrador do Distrito deixou as seguintes orientações:


O sector de Educação deve continuar a fiscalizar o cumprimento das medidas de prevenção da Covid-19 nos estabelecimentos de ensino a nível do Distrito;


A PRM em colaboração com o Conselho Municipal, devem proibir o parqueamento dos camiões nas artérias da vila autárquica, encaminhando os mesmos aos parques de estacionamento existentes no Distrito.


Ainda no encontro, o Administrador, agradeceu o sector da Saúde pelo empenho e dedicação durante a campanha de vacinação contra a Covid-19, campanha esta que decorreu sem sobressaltos em todas as brigadas alocadas no Distrito, onde a meta das actividades foi cumprida em 100%.


Para finalizar, Davide Franque,Administrador do Distrito de Báruè desafiou aos presentes para combaterem incansavelmente a pandemia do Covid-19, seguindo com rigor as medidas de prevenção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento