FRELIMO em Sussundenga recebe visita dos deputados da Assembleia da República


 

A Comitiva esteve chefiada por Ana Armando Chapo, Membro do Comité Central e Cabeça de Lista dos Deputados da Assembleia da República, pelo Círculo Eleitoral de Manica.


Durante a sua estadia ao Distrito, a Comitiva manteve um encontro de cortesia com Domingos Manuel António, Primeiro  Secretário do Comité Distrital do Partido Frelimo em Sussundenga , onde fizeram parte Tomás José Razão Miromo, Administrador do Distrito e Lídia Luís Massuve Nicoadala, Presidente do Conselho Autárquico da Vila de Sussundenga, onde desejou lhes as boas vindas ao Distrito.


De referir que esta visita tem como o seu objectivo fundamental de fazer a Monitoria da Accao Governativa das Actividades do Governo planificadas para o Quinquenio e do PES/2021, assim como a implementacao da situacao de Calamidade Publica, aliada a situacao da Covid-19 e terrorismo em Cabo Delgado.


No mesmo período, a comitiva também manteve um encontro com os membros do Secretariado do Comité Distrital alargado a outros quadros , encontro este que se realizou na Sede do Comité Distrital da FRELIMO em Sussundenga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento