Comité da Zona Sede Sussundenga, recebe visita da Brigada Distrital de apoio a preparação do V Congresso da OMM



Lídia Luís Massuve Nicoadala , Presidente do Conselho Autárquico da Vila de Sussundenga e Chefe da Brigada Distrital de apoio a preparação do V Congresso da OMM, visitou  na tarde de  quarta-feira, 25 de Agosto  o Comité  da Zona Sede de Sussundenga com objectivo de proceder a Oficialização do Gabinete que irá garantir o processo das eleições nas Assembleias de base até ao nível de Zona .


Antes do início da reunião, manteve um encontro de cortesia com Carlitos Albino , Primeiro Secretário do Comité da Zona Sede , onde fez-se presente a Carolina Nassone Malacha , Secretária da OMM ao nível do Posto Sede .


A Chefe da Brigada de apoio a preparação do V Congresso da OMM, enalteceu a necessidade de haver maior união e coesão, de modo que o processo destas eleições internas decorra num ambiente de festa.


Pediu ainda à Coordenação do Gabinete recentemente criado, para trabalhar com as áreas e sectores observando ora apresentado , de modo a facilitar o processo das eleições internas a partir dos núcleos até à Zona.


Por sua vez, Lídia Luís Massuve Nicoadala , Presidente do Conselho Autárquico da Vila de Sussundenga e Chefe da Brigada Distrital de apoio a preparação do V Congresso da OMM, apelou a todos para que neste processo das eleições, a Organização da Mulher Moçambicana(OMM) ,deve ser exemplar, sabendo escolher quadros que lutam pelo bem estar da nossa organização, visando facilitar as actividades do nosso Partido FRELIMO .


Antes de terminar esta reunião de Oficialização do Gabinete, a Brigada procedeu a entrega de 2 resmas de papel A4 e esferográficas que irão servir para apoiar as brigadas quanto à realização das suas actividades.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento