Etelvina Ambasse faz a entrega de 100 carteiras na Escola Primária de Ganhira Bengo

 


A Administradora de Gondola, Etelvina Ambasse, procedeu a entrega de 100 carteiras na Escola Primária Completa de Ganhira Bengo, no âmbito da promoção de um sistema educativo de qualidade, inclusivo, eficiente e eficaz.

Falando na ocasião, a administradora começou por agradecer a empresa Rothong Impex pela alocação do material, considerando que o gesto que vai permitir que as crianças estudem em boas condições e tenham uma aprendizagem condigna.

Continuando, Ambasse estimou o trabalho desenvolvido pelo Sector de Educação, que, apesar das adversidades, tem conseguido levar a bom ritmo o processo educativo.

Igualmente, salientou que o Governo continuará a construir e reabilitar salas de aulas e apetrechar as escolas ao nível do distrito, para melhorar as condições de aprendizagem das nossas crianças.

Por outro lado, apelou aos pais encarregado de educação a serem activos no combate às uniões prematuras, desistências das raparigas e violação doméstica.

Na mesma ocasião, reiterou a necessidade do cumprimento das medidas de prevenção da Covid-19, de forma a ter escolas seguras e livres de doença.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento