Edson Macuacua inaugura estrada na cidade de Manica

O Secretário de Estado de Manica, Edson da Graça Macuacua, procedeu, ontem (21), à inauguração da estrada que liga os troços A e C, nos bairros Samora Machel e Vumba, respetivamente, na cidade de Manica. 

Falando na ocasião, Edson Macuácua disse que a infraestrutura liga dois pontos estratégicos que são os mercados e zonas residenciais e de produção, embora ainda não esteja, completamente, concluída.

Segundo o SE, para além da sua dimensão municipal, a estrada tem a dimensão provincial, uma vez que permite o alívio em relação à estrada nacional número seis (N6), que é caracterizada pelo fluxo de várias viaturas, o que afecta a mobilidade dos veículos.

Por seu turno, o Presidente do Conselho Municipal de Manica, Bernardo Chiamisso, garantiu que a edilidade vai continuar a mobilizar recursos para continuar a prestar melhores Serviços para os munícipes.

Chiamisso realçou, ainda, que a entrega da obra constitui um passo muito importante na implementação do projecto da pavimentação das vias de acesso e construção de valas de drenagem, por forma a minimizar os problemas de saneamento a que os munícipes são sujeitos, durante o período de chuva.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento