Francisca Tomás quer uma juventude inclusiva e participativa no desenvolvimento de Manica

 


A Governadora de Manica, Francisca Domingos Tomás, exigiu da nova direcção do Conselho Provincial da Juventude (CPJ), uma juventude inclusiva e participativa no desenvolvimento da província, com várias iniciativas, principalmente as geradoras do auto-emprego.

Francisca Tomás fez o apelo, durante um encontro que manteve, anteontem (08), no seu gabinete de trabalho com a recém-eleita direcção do CPJ.

Na sua intervenção, Francisca Tomás defendeu que a materialização deste objectivo, passa pelo envolvimento de toda a juventude da província, sem importar a posição ideológica, cor partidária, religião,  crença ou afeição social. 

A governante salientou, ainda, que a CNJ deve apostar no trabalho colaborativo, inclusivo e transparente na gestão de todos os processos de interesse juvenil.

Por seu turno, Tomás Júnior, Presidente do órgão juvenil agradeceu pela oportunidade, tendo assegurado a continuidade de liderar os destinos dos jovens, observando todos os protocolos que regem a juventude a nível nacional e internacional.

Igualmente, Júnior assegurou que vai trabalhar, de forma integrada, com o Conselho Executivo Provincial, através da Direcção Provincial da Juventude, Desporto e Emprego, para a viabilização de iniciativas dos movimentos do associativismo juvenil. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento