Lídia Nicuadala exige maior responsabilidade da Polícia Municipal

 


A Presidente do Conselho Municipal da Vila de Sussundenga, Lídia Nicuadala, quer uma responsabilidade mais acrescida por parte da Polícia Municipal, no exercício das suas funções, evitando comportamentos que mancham a edilidade. 

A Edil de Sussundenga fez a exigência, anteontem (14), quando procedia à entrega do novo fardamento à Polícia camarária da vila.

Na oportunidade, Nicuadala sublinhou que os agentes não devem usar a farda para a prática de comportamentos que mancham o nome da edilidade, mas sim para cumprir e fazer cumprir o código de postura municipal.

Por seu turno, o Presidente da Assembleia Municipal da Vila de Sussundenga, Albino Jordão Massicame, frisou que a entrega desta farda resulta do cumprimento das actividades aprovadas pelo órgão deliberativo que dirige.

Já o Comandante da Polícia Municipal, em Sussundenga, Henriques Luís Muchandirwa, garantiu que os seus homens vão honrar a farda, mas também disse que não vai tolerar que os membros da polícia caiam em situações de corrupção.

Henriques Muchandirwa pediu, igualmente, a colaboração de todos os munícipes para que o trabalho dos agentes decorra sem sobressaltos.

Vale referir que o novo material, ora entregue, é constituído por 18 pares de fardamento completo de serviço e de campanha.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento