Sidália Carlos faz uma entrega de uma casa a uma menor chefe de família


 Sidália Carlos, Esposa do Administrador distrital de Vanduzi, trabalhou na manhã de sexta-feira ,no bairro 19 de Outubro, no Posto Administrativo de Vanduzi, onde fez a entrega de uma casa à uma menor chefe de família, ajuda vindo da Associação Comitrace,  parceira da Acção Social.

Sidalia Carlos , divulgou a lei de prevenção e combate a uniões prematuras; métodos de planeamento familiar e violência doméstica.

Sidália Carlos, Esposa do Administrador do Distrito de Vanduzi reuniu no povoado 25 de Setembro e na Localidade de Púnguè Sul Sede, com as mulheres daqueles povoados.

Na ocasião, a Esposa do Administrador do Distrito de Vanduzi, instou as mulheres para a necessidade de manterem a vigilância contra aqueles que criam a instabilidade nas famílias.

Na sequência das reuniões, foram apresentadas as seguintes preocupações: a necessidade de expansão da corrente eléctrica até Púnguè Sul; a necessidade de expansão do Subsídio Social Básico; e insuficiência de fontes de abastecimento de água potável nos povoados 25 de Setembro e Nhatsatse, Nhamundimu e no Centro de Saúde de Púnguè Sul.

Unidos, fazemos Moçambique Desenvolver


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento