Secretário de Estado em Manica , visita centro de isolamento e ES de Sussundenga


 

Edson da Graça Francisco Macuácua , Secretário de estado em Manica, ficou impressionado com o nível de conservação da enfermaria de Isolamento e pediu aos profissionais da saúde para que continuem a mobilizar a população a observar rigorosamente as medidas de prevenção e combate à pandemia.

O Secretário de Estado em Manica, pediu às autoridades comunitárias, religiosas e policiais, para que intensifiquem a vigilância face a propagação da pandemia, sensibilizando a população para o uso correcto de máscaras de proteção individual e cumprir com o horário do fecho dos estabelecimentos comerciais.

Na Escola Secundária de Sussundenga o dirigente ficou impressionado com a forma como a direcção da Escola e os alunos estão a observar as medidas de prevenção ,visto que passam pela higienização das salas de aula e individual, distanciamento físico entre outras.

Durante a sua estadia em Sussundenga , o Secretário de Estado em Manica, Edson da Graça Francisco Macuácua, manteve vários encontros com líderes comunitários, agentes económicos, extensionistas entre outras forças vivas da sociedade.

Unidos,Fazemos Moçambique Desenvolver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento