Secretário de Estado defende a necessidade de um mecanismo integrado para a proteção e materialização dos direitos da criança



Por ocasião da passagem dos 35 anos da criação da Organização Continuadores de Moçambique (OCM), Edson da Graça Francisco Macuacua, recebeu no seu Gabinete de Trabalho na tarde de segunda-feira 26 de Outubro os Membros desta organização para uma saudação pela efeméride.

Na sua mensagem, os Continuadores saudaram os esforços empreendidos por Sua Excelência Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da República na manutenção da Paz, condição para a materialização dos direitos da criança. 

Na mesma ocasião, os continuadores querem mais infraestruturas sociais para a promoção dos direitos da criança e garantir o seu desenvolvimento integral.

Dirigindo-se às crianças, Edson da Graça Francisco Macuacua , Secretário do Estado da Província de Manica, partilhou com os continuadores experiências do seu engajamento enquanto membro da Organização Continuadores de Moçambique, de onde carrega memórias emocionantes e experiências que tem lhe valido até os dias de hoje.

Na mesma ocasião renovou o compromisso de continuar a abraçar a agenda desta organização na implementação de políticas públicas para a proteção da criança com envolvimento de todos os actores nesta empreitada, de forma integrada, para permitir que cada um atenda a componentes específicas no processo do desenvolvimento da criança.

Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento