SDSMAS recebe administradora de Guro


 

No âmbito do reconhecimento e acompanhamento do funcionamento das instituições públicas e privadas, Angelina Nguirazi, Administradora Distrital de Guro, escalou na manhã de Terça-feira  20 de Outubro, o  Serviço Distrital de Saúde, Mulher  e Acção Social (SDSMAS).

Naquela instituição, a dirigente manteve um encontro de cortesia com, Anália Filimone, directora do SDSMAS, visitou as repartições e reuniu com os profissionais da saúde no qual ficou informada sobre o desempenho do sector para o cumprimento do Plano Económico e Social -2021.

Dirigindo se aos presentes, Angelina Nguirazi mostrou sua satisfação pelo nível de execução do PES  e encorajou os funcionários para continuar a  multiplicar mais esforços na salvação de vidas humanas e prevenção de várias doenças que assolam a população do distrito.

Na ocasião, a governante, apelou para o sector continuar com o trabalho de pulverização de viaturas no posto de bloqueio para evitar a eclosão da covid19 e monitorar o cumprimento das medidas preventivas da mesma.

Terminou, exortando aos funcionários para se distanciar de actos de corrupção que mancham o sector público.

Unidos,Fazemos Moçambique Desenvolver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento