Primeiro Secretário da FRELIMO em Machaze , pede maior vigilância contra os homens da Renamo.

 

Albano Daniel Muiambo Primeiro Secretário da FRELIMO em Machaze escalou na tarde de Quinta-feira dia 22 de Outubro ,o Comité de Circulo Tendai, em Butiro, povoado de Choque .

Na sua deslocação , fez-se acompanhar pela Secretaria para Organização da Mulher Moçambicana, Amélia Manuel Semende, Secretario para Organizacao da Juventude Moçambicana , Castigo Samuel Naftal e pelo Colaborador da Área de Comunicação e Imagem do Partido Frelimo, Albano Manuel Comissário  .

Albano Daniel Muianbo ,reuniu com a população de Choque, onde começou por agradecer a população daquele povoado por ter votado bem nas eleições de 15 de Outubro de  2019, que deu a vitória ao Partido  FRELIMO e o seu  Presidente Filipe Jacinto Nyusi .Pediu a população de Choque para intensificarem com as medidas de prevenção ,para evitar a transmissão comunitária. 

Primeiro Secretário da FRELIMO em Machaze, pediu a população para que estejam em alerta para com os homens da autoproclamada junta militar da Renamo e dos insurgentes em Cabo Delgado. pediu ainda para que sejam solidários com as vítimas dos ataques na Zona Centro e Norte do país .

Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento