Governadora de Manica , visita direcção provincial dos transportes

 

Francisca Domingos Tomás, Governadora da Província de Manica efectuou na tarde de Quinta-feira ,22 de Outubro, uma visita de trabalho a Direcção Provincial dos Transportes e Comunicações, no âmbito da monitoria da implementação do Plano Econômico e Social. Para além do edifício sede da DPTC, a Governadora da Província visitou os CFM, Correios de Moçambique, Tmcel, INATTER, Centro de Inspeção de Moçambique, INAM e Aeródromo de Chimoio.

Durante a visita, a Governadora da Província mostrou-se satisfeita pelo trabalho que este sector tem vindo a realizar no concernente ao transporte seguro de pessoas e carga diversa, na inspecção de viaturas por forma a garantir-se a segurança rodoviária e na previsão meteorológica e emissão de alertas face às calamidades naturais.

À empresa Tmcel, a Governadora da Província desafiou está a melhorar cada vez mais os serviços de voz e dados fornecidos, a expandir o sinal para todas as localidades e a acelerar o processo de modernização em curso como forma de torná-la mais robusta e se firmar no sector das comunicações.

Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento