Frelimo em Machaze reúne para a divulgação do plano económico e social do conselho executivo de Manica

 

Albano Daniel Muiambo Primeiro Secretário da FRELIMO em Machaze, teve lugar  na tarde de sábado 24 de Outubro, a reunião de divulgação do plano económico e social provincial de Manica.

Constituíram ponto da agenda: apresentação de resumo das atividades realizadas pelo Governo no 1° Semestre de 2020; apresentação do plano Económico e Social do Conselho Executivo Provincial de Manica; apresentação de preocupações do Distrito pelos membros do Governo e do Secretariado do Comité Distrital do Partido FRELIMO.

Albano Daniel Muiambo começou por saudar e  agradecer aos presentes e os membros da Assembleia Provincial no círculo eleitoral de Machaze,  pelo grande trabalho que está sendo feito a nível da base para o sucesso do nosso glorioso partido.

Coube a Camarada Administradora Joana Armando José Guinda apresentar o resumo das atividades realizadas pelo Governo referente ao 1° Semestre de 2020 tendo caracterizado calmo, estável; 

Depois da sua apresentação  Administradora apelou aos Primeiros Secretário e Chefe das localidades para mobilizar a população a pautar em abrir mais machambas para garantir a produção e produtividade, e a intensificar medidas preventivas no combate contra o Coronavirus.

Em seguida os membros da Assembleia Provincial apresentaram o Plano Económico e Social do Conselho Executivo Provincial de Manica e apresentaram igualmente as preocupações do Distrito pelos membros do Governo e do Secretariado do Comité Distrital do Partido FRELIMO onde inspira confiança e um futuro promissor.

Albano Daniel Muiambo  no seu discurso de enceramento exortou aos presentes para  sensibilizar a população a fim de continuar a confiar no partido FRELIMO e no presidente da República Filipe Jacinto Nyusi para a victória almejada nas eleições de 2024.

Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento