Administradora de Gondola inaugurou 2 bombas de Água


No âmbito de expansão e distribuição de água potável a população do distrito de Gondola Administradora do distrito, Etelvina Ambasse, fez a inauguração e entrega de duas bombas de água às Populações de Magorere e Nhamacoa no Posto Administrativo de Amatongas,  na manhã de Terça-feira dia 20 de Outubro.

De referir que as duas bombas de água foram abertas em parceria com a Portocel Empresa que dedica  o plantio de árvores do tipo eucaliptos no âmbito ao apoio social às comunidades.

Na ocasião ,Administradora Etelvina Ambasse enalteceu o apoio prestado pelo parceiro a população. Também  recordou a população que água é tão importante na nossa vida, com a água também minimizam a contaminação da pandemia de Coronavirus através da lavagem das mãos.

Etelvina Ambasse apelou a população a  fazer o bom uso das bombas de água e a criar um comité de gestão de  água de modo a evitar a má utilização do bem! 

Etelvina Ambasse exortou aos presentes a manterem-se vigilantes  aos  homens armados da junta militar da Renamo que perturbam a tranquilidade e paz no nosso país.

Unidos,Fazemos Moçambique Desenvolver

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento