Administrador de Vanduzi visita posto administrativo de Matsinho

 

João Pedro Amade, visitou  na manhã de sexta-feira, 23 de Outubro , o Posto Administrativo de Matsinho. 

Nesta deslocação visitou a Localidade Administrativa de Monequera, e durante a viagem trocou ideas com o Director do SDPI, Chefe do Posto Administrativo e o Encarregado da obra, sobre a qualidade dos trabalhos efectuados nesta importante via para o Posto Administrativo de Matsinho e do Distrito.

Na ocasião, exortou ao Empreiteiro a efectuar trabalhos com seriedade e qualidade desejada. 

Na sede da Localidade de Monequeira visitou  a Secretaria da Localidade e o Centro de Saúde, tendo apelado aos funcionários lá afectos, um trabalho exemplar e focados na população como sua prioridade.

Ainda no cumprimento da sua agenda, visitou as obras de construção da casa para idosos e crianças desfavorecidas no bairro 19 de Outubro, na vila sede de Vanduzi.

Ao fechar o dia, recebeu saudações da Organização dos Continuadores de Moçambique - OCM,  que comemora mais um aniversário da sua criação no dia 25 de Outubro. 

Nessa efeméride, o dirigente agradeceu a ocasião, tendo apelado muita dedicação aos estudos e reprimiu algumas condutas que prejudicam as crianças no seu desenvolvimento social, com destaque para as uniões prematuras, trabalho infantil, tráfico de menores e mais.

Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento