Tomás Chithango visita comité da Zona 3


No decurso da visita a Cidade de Chimoio o Primeiro Secretário Provincial do Partido FRELIMO em Manica, Tomás Lucas Chithango, escalou na tarde de Terça-feira 29 de Setembro, o Comité de zona Nr. 3.
Após a sua chegada a Zona 3 Chithango, orientou uma reunião com Quadros, militantes daquela área de jurisdição.
De referir que o Camarada Tomás Lucas Chithango, Primeiro Secretário Provincial em Manica agradeceu a saudação calorosa dos militantes, em seguida saudou ao Filipe Jacinto Nyusi Presidente da FRELIMO e Presidente da República pelo esforço incansável na busca da Paz efectiva e duradoura para o Povo Moçambique.
Condenou os ataques na zona Norte do país  e deu a  conhecer aos membros, militantes, Secretários dos Comités de Círculos, Células a solidarizar-se com as Forças Defesa e Segurança  através de um movimento de angariação de apoio, quer e valor ou espécie e canalizar a Cabo Delgado,  com objectivo de mostrar a nossa solidariedade aos nossos irmãos, jovens  que estão no Teatro Operacional Norte .
Em seguida, condenou os ataques protagonizados pela junta militar da Renamo, na zona centro do país; Manica e Sofala, instou aos militantes a ser cada vez mais vigilantes, e denunciarem todos actos que atentem a Paz.
" Os membros, militantes da nossa FRELIMO,  devem assegurar a sua cidadania,  patriotismo e militância, após estes elementos são pilares indispensáveis para um membro da FRELIMO, sejamos unidos e coesos , distanciamo-nos das calúnias, intriga, e outros actos que fere os estatutos da FRELIMO, deixemos de agir expectativas, dediquemos nossas energia em bons actos que possam construir o nosso belo Moçambique; devemos apostar na produção, os membros da FRELIMO deve ter machamba, produzir comida para a nossa família, frisou o Camarada Primeiro Secretário Provincial.
Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento