FRELIMO em Machaze oferece material de prevenção ao Covid-19




O Primeiro Secretario Substituto da FRELIMO em Machaze, trabalhou no Comité de Zona de Bassane, visitou algumas residências no âmbito da Monitoria do cumprimento das medidas de prevenção do Covid-19.

Albano Daniel Muiambo apoiou algumas famílias na fixação de botijas para lavagem das   mãos em algumas casas onde não tinham.

O material de higiene de proteção mobilizado pelo partido FRELIMO em Machaze , foi entregue a Casa mãe espera no Centro de Saúde de Bassane. O Centro de Saúde de Bassane agradeceu o material oferecido pelo Partido FRELIMO naquela unidade hospitalar.

Dirigindo se aos presentes, Albano Daniel Muiambo disse que o Partido FRELIMO ao nível do Distrito e o país em geral tem estado sempre a trabalhar em todos os níveis no sentido de miticar medidas e mensagens de prevenção de novo Cornavírus que assola no país e estamos a evitar esforços no sentido de evitar a sua propagação desta doença razão esta que levou-o em apoiar o Centro de Saúde de Bassane para evitar a propagação desta pandemia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento