Povo Moçambicano


Permitam-me que termine saudando, de modo especial, os membros, militantes e simpatizantes da FRELIMO que, ao nível das células, círculos, zonas, distritos e províncias, se envolveram na campanha no contacto interpessoal, porta-a-porta, nas reuniões populares, nas lareiras, levando a nossa mensagem aos potenciais eleitores.
Faço vénia a todos os que cumpriram com zelo a partir de todas as povoações, bairros do nosso belo Moçambique, a missão de mobilizar o voto de cada eleitor para a FRELIMO e para o Candidato da Frelimo.
Queremos usar esta oportunidade para exortar a todos os nossos membros da Frelimo e a todos os moçambicanos para que continuemos em festa, serenos até à validação e proclamação definitiva dos resultados das eleições pelo Conselho Constitucional, nos termos da Lei.
Continuemos concentrados porque, a partir de hoje, iremos viver dias, semanas e meses que deveremos gerir a nossa vitória e as expectativas de indivíduos ou de grupos de indivíduos dentro da Frelimo e Fora, dentro do País e também fora do país.
O nosso grande apelo é não perdermos o nosso FOCO como militantes responsáveis, não perdermos o FOCO como moçambicanos patriotas.
O sucesso do Programa que apresentamos ao povo e foi aceite pelos moçambicanos, depende, antes de tudo, do seu mentor que é a grande FRELIMO.
Portanto, o maior compromisso, se não o único que devemos ter, é com o Povo moçambicano, é com a pátria moçambicana.
Unidos, Fazemos Moçambique Desenvolver

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dança Nhau, obra-prima do património oral e intangível da humanidade

Francisca Domingos Tomas: Candidato da Frelimo em Manica

Partido FRELIMO reforçou a sua presença no Parlamento